sábado, 20 de abril de 2024

Shopping na Zona Leste promove Cine Drive-in do Terror

Em comemoração ao Halloween, Shopping Anália Franco exibirá filmes de terror e suspense em seu estacionamento.

Em comemoração ao Dia das Bruxas, o Shopping Anália Franco promove, do 24 a 26 de outubro, o Cine Drive-in do Terror com sessões exclusivas de cinema no estacionamento do empreendimento.

Para participar, os interessados devem fazer a reserva do ingresso no site do shopping. Será permitida apenas uma inscrição por CPF, para maiores de 18 anos. Cada ingresso equivale a um veículo, mas podem assistir à sessão quantas pessoas couberem no carro.

A assessoria do Shopping Anália Franco ainda diz estar preparando diversas surpresas que irão deixar o clima mais assustador. Também não vão faltar pipoca e refrigerante. Para pedir o combo, bastará ligar o pisca alerta do carro e os atendentes irão até o local. Tudo à vontade e gratuito!

No dia 24 de outubro será exibido O Sexto Sentido, suspense que teve seis indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme. Já no dia 25, O Chamado vai fazer todo mundo arrepiar com a sombria personagem Samara, a famosa menina que sai de um poço. Para fechar o Cine Drive-in do Terror, no dia 26, foi escolhido Invocação do Mal. O filme conta a história dos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, que trabalham para ajudar uma família aterrorizada por uma entidade demoníaca em sua fazenda.

As sessões acontecerão às 20h, mas é recomendado que os carros cheguem às 19h para que sejam devidamente posicionados. Para ouvir os filmes, todos serão orientados a sintonizar os rádios dos seus carros em uma frequência específica. Quem não tiver aparelho de som no veículo irá receber caixinhas de som portáteis.  Cada um dos filmes tem uma classificação indicativa e os pais ou responsáveis que optarem por levar crianças menores precisarão comprovar vínculo através de documentação.

Os ingressos deverão ser reservados pelo hotsite e, posteriormente, trocados por uma TAG no próprio shopping até o dia 22 de outubro. Após esta data, será aberta uma fila de espera aos demais interessados, com limite de 30 pessoas por dia.

O regulamento completo está disponível no site do Shopping Anália Franco.

Serviço:

Cine Drive-In do Terror
Data: 24, 25 e 26 de outubro
Horário: 20 horas
Local: Estacionamento do Shopping Anália Franco
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
Gratuito, vagas limitadas

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags