quinta-feira, 28 de março de 2024

Unidade de dermatologia é inaugurada em shopping na Mooca

Grupo São Cristóvão Saúde amplia atendimento médico-hospitalar com novo Centro Ambulatorial Américo Ventura – Unidade III, no Mooca Plaza Shopping.

Seguindo o projeto de ampliação do atendimento médico-hospitalar na Zona Leste de São Paulo, o Grupo São Cristóvão Saúde inaugurou, no dia 2 de outubro, o novo Centro Ambulatorial Américo Ventura – Unidade III (CAAV III), no Mooca Plaza Shopping, reformulado para atender exclusivamente serviços de dermatologia.

Durante a reforma do espaço, foi alterado o layout conforme a nova especialidade. No entanto, a proposta de acabamento dos centros ambulatoriais com material reciclável e sustentável foi mantida. A nova ala conta com quatro consultórios e uma sala para procedimentos dermatológicos, como crioterapia com nitrogênio líquido e biópsia de pele. Também há economizadores de eletricidade que, após acionados, liberam energia para computadores, iluminação e ar condicionado em cada sala. O objetivo é realizar no CAAV III cerca de 2000 atendimentos por mês.

“Cuidar da pele é essencial para o bem-estar e autoestima. As novas instalações da Unidade Dermatológica são resultado da nossa preocupação em oferecer o melhor atendimento, reforçando mais uma vez a parceria com o Mooca Plaza Shopping e região”, diz o Presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura.

Localizado no 2ª andar, lojas 2094 e 2095, e em frente à 4ª Unidade do Centro Ambulatorial Américo Ventura (CAAV IV), o atendimento dermatológico pode ser agendado de segunda a sexta, das 7h às 20h, e aos sábados, das 7h30 às 12h.

Serviço:

Unidade de Dermatologia – CAAV III
Local: Mooca Plaza Shopping
Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 – Mooca
2º andar – Lojas 2094 e 2095 (em frente ao CAAV IV)
Tel.: 2500-2890
Atendimento:
De segunda a sexta, das 7h às 20h
Aos sábados, das 7h30 às 12h

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags