quarta-feira, 24 de abril de 2024

Marcelo Marrom participa de show de humor em Itaquera

Humorista apresenta espetáculo gratuito ao lado de Matheus Ceará no Shopping Metrô Itaquera.

O humorista Matheus Ceará convida Marcelo Marrom para participar da noite de humor do Shopping Metrô Itaquera. O show de música e stand-up acontece na quinta-feira, dia 28 de setembro, às 20 horas.

Mais que conhecido do público com suas diversas atuações na TV, o humorista Marcelo Marrom vai interagir com a plateia, falar um pouco de sua carreira, além de transformar em piada suas alegrias, conquistas e fracassos.

Natural de Niterói, Marcelo Luiz de Moura ganhou o apelido de Marrom ainda na adolescência e mais tarde adotou como nome artístico. Músico e compositor, deixou de lado a formação técnica em Publicidade e passou a cantar em bandas de baile e barzinhos no Estado do Rio de Janeiro.

Marcelo Marrom descobriu que poderia viver fazendo humor quando entrou no grupo Deznecessários, tocando violão nos esquetes musicais. Em seguida, montou o espetáculo Comédia em Preto e Branco ao lado de Rodrigo Capella, sucesso de crítica e público.

Na televisão, Marrom já passou pela Record, integrou o elenco do programa Altas Horas, na Rede Globo, recebeu convite para participar do elenco do programa de Fábio Porchat, testou seu talento em Queimando a Roda (2014), comandou o Tá Rindo de Quê? (2016) ao lado de Rafinha Bastos, ambos no Multishow, e foi jurado do jurado do Prêmio de Humor do canal de entretenimento. Atualmente, o humorista é membro fixo do casting do canal a cabo.

Já Matheus Ceará ganhou destaque nacional ao participar do programa A Praça É Nossa, do SBT. Há cinco anos no elenco do humorístico, Matheus é conhecido pelo estilo divertido e o típico visual do caipira nordestino.

Natural de Fortaleza, a paixão de Matheus Martone pela comédia surgiu ainda na infância quando se mudou com a família para São Paulo e, na escola, ganhou o apelido de Ceará. Aos 14 anos lançou seu primeiro show de humor, A Boca do Riso. Em 2010, venceu o quadro Quem Chega Lá, do programaDomingão do Faustão, da Rede Globo.

Serviço:

Show de Humor: Stand-Up Comedy com Matheus Ceará e Marcelo Marrom
Data: Quinta-feira, 28 de setembro
Horário: 20 horas
Local: Shopping Metrô Itaquera – Palco Itaquera, na Praça de Alimentação.
Endereço: Av. José Pinheiro Borges, Itaquera
Entrada franca

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags