terça-feira, 23 de abril de 2024

Palestra gratuita sobre Vitamina D é realizada na Mooca

Grupo São Cristóvão Saúde promove evento para esclarecer dúvidas sobre a carência da Vitamina D no organismo. Inscrições devem ser realizadas com antecedência.

Aproximadamente um bilhão de pessoas no mundo têm carência de Vitamina D e não sabem, segundo estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Heidelberg, na Alemanha. Os principais sintomas apresentados pela falta dessa vitamina é fadiga, humor deprimido, além de dor nas articulações e nos músculos, podendo muitas vezes ser confundidos com outras doenças.

Para esclarecer as dúvidas sobre o tema, o Hospital e Maternidade São Cristóvão realiza, na última sexta-feira do mês, dia 29 de setembro, das 10h30 às 11h30, palestra gratuita com a Dra. Mônica F. Dias, clínica médica e nefrologista da instituição. O evento é gratuito e aberto a todos que queiram participar.

Os interessados podem se inscrever pelo site, na página de Ensino e Pesquisa.  Na ocasião, serão aceitas doações de alimentos não perecíveis que serão destinados a entidades carentes que atuam na região.

Serviço:

Palestra: Vitamina D
Data: 29 de setembro
Horário: Das 10h30 às 11h30
Local: Hospital e Maternidade São Cristóvão – Auditório
Endereço: Rua Américo Ventura, 123 – Mooca – São Paulo
Informações: (11) 2029-7617 – www.saocristovao.com.briep.secretaria@saocristovao.com.br

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags