sexta-feira, 19 de abril de 2024

Empresa de artigos para festa inaugura showroom no Tatuapé

Com um acervo variado e novo showroom, a MK Festas Coloridas oferece diversos itens decorativos para festas e eventos em geral.

A MK Festas Coloridas, empresa que atua no segmento de locação de bolos decorativos e itens para festas e eventos em geral, acaba de inaugurar o seu showroom com muitas novidades no bairro do Tatuapé.

O espaço oferece locação de bolos cenográficos, ricos em detalhes e de diversos temas, locação de utensílios e decoração de mesa para festa, tabuleiro de brigadeiro gourmet, com uma deliciosa receita exclusiva, pirulito de chocolate personalizado, pirulito de pipoca, entre outros itens.

Segundo Kathleen Lisboa, sócia proprietária da MK Festas Coloridas, quem procura os serviços oferecidos pela empresa na hora de organizar um evento ou comemoração conta com qualidade e comodidade. “Nossos clientes possuem diversas vantagens como satisfação no serviço, alegria em sua festa ou evento, entrega dos produtos com segurança e agilidade no atendimento.”, enfatiza.

Com um acervo variado, o novo showroom está localizado na Rua Rogério Giorgi, 78, no Tatuapé. Os interessados em saber mais sobre os produtos e serviços oferecidos pela MK Festas Coloridas, podem entrar em contato pelo whatsapp (11) 97198-2120 ou pelo e-mail mkfestascoloridas@gmail.com.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags