quarta-feira, 24 de abril de 2024

Inscrições para eleição do CADES são prorrogadas em Cidade Tiradentes

Os interessados devem se candidatar para representantes do conselho na Praça de Atendimento da Prefeitura Regional.

As inscrições para representantes do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (CADES) da Prefeitura Regional Cidade Tiradentes, gestão 2017-2019, foram prorrogadas desde o último dia 1 de setembro até o dia 3 de outubro.

Para se candidatar, o munícipe deve residir ou trabalhar na região administrada pela Prefeitura Regional, ser maior de 18 anos e comparecer na Praça de Atendimento da regional com documento de identidade com foto, comprovante de endereço da residência ou do trabalho, foto 3×4 e carta de intenção e propostas.

As eleições acontecerão no dia 22 de outubro desse ano, domingo, das 10h às 16h, na sede da Prefeitura Regional Cidade Tiradentes, localizada à Rua Juá Mirim, s/n, próximo à Estrada do Iguatemi. Os eleitos serão divulgados no mesmo dia da votação.

Para votar é necessário ser residente ou trabalhar na região administrada pela Prefeitura Regional Cidade Tiradentes, ser maior de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto e comprovante de endereço da residência ou do trabalho.

Para mais informações, consulte o edital e a publicação no Diário Oficial.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags