quinta-feira, 25 de abril de 2024

Projeto na Mooca exibe o filme “Até o último homem”

Projeto Bate-Papo no Cinema, realizado pelo Grupo São Cristóvão Saúde, convida os participantes a refletirem sobre questões como violência, guerra, religião e pacifismo.

Todos os meses, o Hospital e Maternidade São Cristóvão realiza gratuitamente o Bate-Papo no Cinema, projeto do Instituto de Ensino e Pesquisa “Maria Patrocínia Pereira Ventura” em parceria com a empresa Anete Clin – Centro Integrado de Oncologia.

Na segunda-feira, dia 11 de setembro, será apresentado o filme “Até o último homem”, das 9h às 12h, no auditório da instituição. Após exibição do longa, os psicólogos Susi Andrade e Rodrigo Souza refletirão com o público presente sobre os dilemas da guerra, envolvendo violência, religião e pacifismo.

O enredo do filme conta a história de um médico do exército que é um cristão fervoroso e se recusa a pegar em armas. Ele vê a guerra como uma missão dada por Deus e consegue salvar mais de 75 homens no campo de batalha.

No dia do encontro, serão arrecadados alimentos não perecíveis para serem doados às instituições assistenciais. Os interessados podem fazer a inscrição pelo site do São Cristóvão www.saocristovao.com.br na página Ensino e Pesquisa.

Serviço:

Bate-Papo no Cinema
Filme: Até o último homem
Data: 11 de setembro
Horário: Das 9h às 12h
Classificação Etária: 16 anos
Local: Auditório do Hospital e Maternidade São Cristóvão
Endereço: Rua Américo Ventura, 123 – Mooca
Informações: (11) 20297617 ou iep.secretaria@saocristovao.com.br
Inscrições antecipadas pelo www.saocristovao.com.br

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags