sexta-feira, 19 de abril de 2024

Nova prefeita regional da Penha assume e realiza ação do Cidade Linda

Fernanda Galdino tomou posse da Prefeitura Regional Penha na sexta-feira (18). No dia seguinte, foi a campo participar de ação do Programa Cidade Linda, na Vila Antenor.

Fernanda Maria Galdino assumiu na sexta-feira (18) o cargo de Prefeita Regional da Penha. Após denúncias da rádio CBN sobre esquema de corrupção nas prefeituras regionais envolvendo atravessadores, empresários e funcionário públicos que recebiam propina para fazerem vista grossa ao uso de publicidade proibida pela Lei Cidade Limpa, na quinta-feira (17), o prefeito João Doria exonerou o então Prefeito Regional da Penha,  Jurandir Junqueira Junior.

Antes de assumir o novo cargo, Fernanda atuava na Prefeitura Regional de Cidade Tiradentes, onde deixou o posto com índice de aceitação positivo pelos munícipes da região. Galdino executou no bairro, em conjunto com o Prefeito Regional Oziel Evangelista de Souza, o Projeto Sono Tranquilo, uma ação conjunta entre Polícia Militar, GCM (Guarda Civil Metropolitana), CET (Companhia de Engenharia de Trâfego) e Prefeitura de São Paulo, com objetivo de combater os pancadões que ocorriam na Cidade Tiradentes.

No dia seguinte à posse, 19 de agosto, Fernanda foi a campo com equipe da Prefeitura Regional Penha para participar de ação do Programa Cidade Linda, realizada na Vila Antenor.  Os serviços de zeladoria foram realizados nas praças do Pixinguinha e José Ariza Filho, além de atender as vias no entorno como as ruas Luciano NogueIra, Roiz Barros, Professor Carlos da Silveira, Hugo Wolf, Frei Ricardo do Pilar, Arnaldo de Morais e Rocha Fraga.

Pela manhã, a nova Prefeita Regional foi recebida pelos moradores e participou com as equipes dos serviços de limpeza e recolhimento de lixo. Outros serviços também foram realizados como pintura de guia, capinagem, poda, tapa-buraco, limpeza de bueiros, além da manutenção preventiva e corretiva para fechamento e assentamento das tampas. Os aparelhos de ginástica, brinquedos e o espaço utilizado para caminhada, jogos de dama e dominó das praças também receberão manutenção.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags