quinta-feira, 28 de março de 2024

Advogada realiza palestra gratuita no Tatuapé sobre justa causa

Cintia Lima esclarece sobre a dispensa por justa causa para evitar possíveis reversões em ações trabalhistas.

A advogada Dra. Cintia Lima, sócia e coordenadora da Área trabalhista do Cintia Lima advogados associados, realiza palestra sobre dispensa por justa causa, que vai falar sobre como e quando aplicar essa modalidade de dispensa. A palestra vai acontecer no dia 24 de agosto, a partir das 9h, no Hotel Tryp, no Tatuapé, localizado na Rua Serra de Juréa, 351. A participação da palestra é gratuita e o valor do café da manhã no hotel é R$ 44.

De acordo com a advogada Cintia, a palestra tem como objetivo esclarecer com excelência, quando e como aplicar essa modalidade de dispensa evitando assim possíveis reversões em ações trabalhistas. Dessa forma, a empresa poderá se beneficiar juridicamente e economicamente dentro da adequada aplicação da lei.

Justa causa é todo ato faltoso do empregado que faz desaparecer a confiança e a boa-fé existentes entre as partes, tornando indesejável o prosseguimento da relação empregatícia.

Os atos faltosos do empregado que justificam a rescisão do contrato pelo empregador tanto podem referir-se as obrigações contratuais como também à conduta pessoal do empregado que possa refletir na relação contratual.

Para mais informações, acesse: www.cintialima.adv.br

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags