quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mooca recebe exposição de Fuscas antigos e festival de Food Trucks

Ações fazem parte do evento Jogar na Javari, que proporciona um dia de jogador de futebol aos amantes do esporte.

O estádio da Rua Javari, casa do Juventus, sediará no dia 12 de agosto uma exposição de Fuscas antigos e um festival de Food Trucks. As duas ações fazem parte do evento Jogar na Javari, que proporcionará aos amantes do futebol viverem como um jogador profissional por um dia.

A exposição dos carros ficará por conta da Volks Club Mooca, que levará ao estádio Conde Rodolfo Crespi diferentes fuscas e conceitos históricos do automóvel.

Já os Food Trucks apresentarão cardápios com hambúrgueres, pasteis, churrasco, churros e bebidas (chopp, sucos, água e refrigerante).

Além disso, o público poderá comer os deliciosos cannolis do Sr. Antonio, doce típico vendido nos dias de jogos do Clube Atlético Juventus.

O evento acontece entre 10h e 16h e também é aberto ao público, que poderá entrar no estádio com ingresso social (1Kg de alimento não perecível ou um produto de limpeza) que será revertido para o Lar da Redenção, na Mooca.

Jogar na Javari

A proposta do evento é que os participantes consigam sentir toda a atmosfera de um jogo profissional, com direito a todo o aparato e estrutura que um jogo desse tipo exige, como uniforme completo, preleção, técnico, entrevista coletiva, dentre outros.

Cada atleta participante – idade mínima de 16 anos -, receberá uniforme do Juventus personalizado, terá acesso aos vestiários e receberá orientações de ídolos do futebol paulista, como Ademir da Guia e Biro Biro.

Para entrar em campo e viver esta experiência, os interessados podem realizar a compra do kit de participação na Camiseteria di Mooca, na Rua Visconde de Laguna, 171 – Mooca, pelo e-mail jogar_na_javari@rp2sportmarketing.com.br ou pela fanpage oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/jogarnajavari).

O valor para participar da experiência é de R$ 600,00, incluindo o uniforme personalizado completo (camisa, short e meião) e toda a estrutura de um jogo profissional.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags