sexta-feira, 19 de abril de 2024

Pista de skate no Anália Franco ganha nova iluminação

Há três anos sem iluminação, a Praça do Skate recebe novas unidades de luminárias e instalação de postes mais altos para evitar vandalismo.

A Praça do Skate, situada na Avenida Regente Feijó, altura do número 1.295, no Jardim Anália Franco, é um local de lazer que reúne os jovens que gostam do esporte das pistas. Quer dizer, se reunia. Desde 2014, a iluminação foi vandalizada e os usuários do espaço deixaram de usufruir do local à noite, devido à falta de segurança e visibilidade nas pistas e também o risco de assaltos.

Neste mês de julho, três anos depois de ficar às escuras, os jovens puderam retornar pra seu lazer noturno na praça.  O ILUME – Departamento de Iluminação Pública – substituiu as unidades de luminárias vandalizadas por outras de 400 watts de potência e reinstalou postes mais altos, evitando assim que novas ondas de vandalismo aconteçam, impossibilitando, mais uma vez, que os moradores e frequentadores das pistas de skate utilizem o espaço.

Os postes agora têm 10 metros de altura e os projetores iluminam toda a extensão do local, dando segurança para os jovens e garantindo a volta do ponto de encontro à Praça do Skate.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags