sexta-feira, 19 de abril de 2024

Campanha Técnico Solidário recolhe agasalhos na zona leste

Promovida pela Bueno Service, campanha doará os agasalhos para o Centro de Acolhida de São Mateus.

Segundo os dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), este ano, o inverno brasileiro será caracterizado por menos chuva e formação de geadas. Ou seja, baixas temperaturas e, consequentemente, frio.

Uma das parcelas da população que mais sofre com isso é a de pessoas em situação de rua. Com o objetivo de amenizar esse sofrimento, a Bueno Service Assistência Técnica De Eletrodomésticos, localizada na Zona Leste de São Paulo, criou uma campanha inédita: a do Técnico Solidário, que recolhe roupas e agasalhos em bom estado de conservação para pessoas em situação de rua durante o inverno.

De acordo com Fernanda Bueno, diretora da Bueno Service, a ideia surgiu de sua falta de tempo para se dedicar a alguma causa social. O projeto da Bueno Service tem como objetivo a criação de uma rede solidária, com a ajuda e adesão dos funcionários da empresa, em prol de uma causa social.

“Hoje, tenho que dividir meu tempo entre cuidar de minha família, administrar minha casa e a empresa. Então, não sobra tempo para participar de um projeto solidário, de ajuda ao próximo. E a solução que encontrei foi inserir uma proposta dessa natureza junto a essa minha rotina corrida do dia a dia. Com isso, eu tenho essa realização pessoal e, ao mesmo tempo, busco amenizar o sofrimento dos moradores de rua nesta época do ano, de muito frio, aqui em minha praça de atuação na Zona Leste de São Paulo”, explica.

Descontos de 5% para incentivar doações

O projeto Técnico Solidário funciona de maneira simples. Durante todo o inverno, o cliente que solicitar algum serviço – instalação, conserto ou manutenção de eletrodomésticos – da Bueno Service será informado sobre a campanha por uma atendente. Caso ele queira fazer doação, o técnico após a realização do serviço, recolhe o agasalho e leva para a sede da empresa.

Todas as roupas e agasalhos serão encaminhadas para o Centro de Acolhida de São Mateus. “Firmamos uma parceria com esse abrigo, para onde serão encaminhadas as doações. Com isso, estamos contribuindo para amenizar o sofrimento de muitos necessitados e, ao mesmo tempo, para o aprimoramento humano e de vida de toda nossa equipe profissional”, explica Fernanda.

Mas a campanha da Bueno Service não para por aí. Para incentivar as doações, a empresa está oferecendo 5% de desconto em todos os seus serviços. “Isso para incentivar a participação na campanha Técnico Solidário. O mais importante desse projeto é a sensação de que você está fazendo alguma coisa, o mínimo possível, em prol de uma questão social”, ressalta Fernanda.

A campanha Técnico Solidário acontece durante todo o inverno. Lembrando que o técnico somente recolhe as doações após a realização de algum serviço realizado pela empresa, que já possui planos para lançar outros projetos como este ainda este ano, um deles voltado aos animais abandonados.

Serviço:

Campanha Técnico Solidário
Realização: Bueno Service Assistência Técnica de Eletrodomésticos
Período: Durante todo o inverno.
Entidade parceira: Centro de Acolhida de São Mateus – Avenida Mateo Bei, 1.409
Informações: facebook.com.br/buenoserviceassistenciatecnica ou pelo WhatsApp (11) 98926-1122

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags