quinta-feira, 25 de abril de 2024

Campanha de arrecadação de agasalhos na Mooca é prorrogada

A campanha Calor Humano do Grupo da Sopa, em parceria com o Mooca Plaza Shopping, foi prorrogada. A arrecadação será realizada até o dia 16 de julho.

Como o inverno chegou com força, o Mooca Plaza Shopping e o Grupo da Sopa, ONG que atende centenas de pessoas na Zona Leste, resolveram prorrogar o período de arrecadação da campanha Calor Humano, que aposta na empatia para aquecer vidas. As doações poderão ser realizadas até o dia 16 de julho.

O ponto de coleta das doações é o Mooca Plaza Shopping, onde há uma área especial com informações sobre os protagonistas da campanha: Luiz, Cabelo, Mineirinho, Tio da Latinha e Joaquim. Para simbolizar o ato de aquecer uma vida, o doador poderá colaborar colocando a peça de roupa a ser doada em mockups que trazem as fotos desses personagens reais.

A ação Calor Humano também conta com uma página na web (moocaplaza.com.br/calorhumano) com depoimentos dessas pessoas. Nos relatos, eles contam suas histórias, como vivem atualmente e quais são os seus desejos e vontades.

Serviço:

Campanha Calor Humano
Data: até 16 de julho
Local: Mooca Plaza Shopping
Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, Mooca
Informações: (11) 3548-4502 ou http://www.shoppingmooca.com/

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags