sexta-feira, 29 de março de 2024

Shopping em Itaquera oferece atrações gratuitas

Encontro com Bob Zoom e Mundo de Kaboo são algumas das atrações promovidas pelo Shopping Metrô Itaquera.

O mês de julho já chegou e com ele a temporada de férias. O Shopping Metrô Itaquera reuniu em um só lugar várias atividades gratuitas para seus clientes e visitantes. Confira as atrações para todas as idades e estilos.

1º a 23/07 – Parque do Doki
O Parque do Doki fica aberto para brincadeiras até o dia 23 de julho. São quatro áreas inspiradas na série Doki, estrelada pelo personagem símbolo do canal Discovery Kids e sua turma de amigos – Fico, Oto, Gabi, Anabella e Mundi – em um circuito com 40 minutos de duração.

Batata quente, quebra-cabeças, dança do bambolê e peças de dominó gigantes fazem parte das atividades do Parque do Doki. Ao unir personagens queridos das crianças e brincadeiras que fizeram parte da infância dos pais, o evento colabora para a integração entre as gerações e traz diversão para toda a família.

Funcionamento: Domingo a sexta-feira, das 14 às 20 horas e sábado das 10h30 às 20 horas. A entrada é gratuita, mas a retirada de ingressos é feita na bilheteria localizada ao lado do evento.

09/07 – Bob Zoom
A formiguinha azul mais famosa dos desenhos, o Bob Zoom estará nas férias do Itaquera para cantar e brincar ao lado de seus amigos Cachorro, Joaninha, Menininho e Menininha. Com muita dança e brincadeira, os personagens vão divertir a criançada e levar toda a família para uma viagem lúdica ao mundo da alegria.

Fenômeno de público, Bob Zoom foi criado em 2012 e alcançou um sucesso grandiosos na internet. No YouTube, por exemplo, os vídeos da formiguinha já tiveram mais de 230 milhões de visualizações.

O personagem e sua turma já lançaram 4 temporadas com clássicos da música infantil e autorais com gravações em português, inglês, chinês, coreano e espanhol, sendo um hit em mais de 200 países.

Apresentação: Domingo, 9 de julho, às 16 horas, no Palco Itaquera.

30/07 – Mundo de Kaboo
A turminha divertida formada por Kaboo, Blado, Papa e Gaio, Batatinha e a banda ABC Musical, além do Malvado Dr. Ratazana, desembarcam com o espetáculo Mundo de Kaboo no encerramento da programação de férias do Shopping Metrô Itaquera.

Além das músicas já conhecidas, os personagens vão levar todos para o Mundo de Kaboo, em um lugar bem distante, onde vivem para proteger o livro mágico que guarda as brincadeiras e a imaginação de todas as crianças.

Apresentação: Domingo, 30 de junho, às 16 horas, na Praça de Alimentação.

1º a 30/08 – Magic Games
Outra atração do Shopping Metrô Itaquera é o Magic Games, na Praça de Eventos. Localizado na entrada principal do centro de compras, o espaço é dividido em duas estações, uma que custa R$ 15 para brincar 30 minutos em um circuito com mini roda-gigante, escorregador e obstáculos, além de brincadeiras com pintura e carrinho de bate-bate.

A segunda alternativa do Magic Games custa apenas R$ 3. Trocando-se o valor por fichas, as crianças andam em um mini carrossel, brinquedos animatrônicos em formato de bichinhos e podem ainda tentar a sorte na máquina pega-pega de ursinhos.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags