quinta-feira, 18 de abril de 2024

Estádio do Juventus recebe disputa de futebol americano

Mooca Destroyers e Blue Birds São Caetano se enfrentam, no dia 11 de junho, pela quarta rodada da Liga SPFL (São Paulo Football League).

O Mooca Destroyers retornará ao Estádio do Juventus, no próximo dia 11 de Junho, e entrará em campo novamente para disputar uma partida contra a equipe Blue Birds São Caetano, válida pela quarta rodada da Liga SPFL – São Paulo Football League.

Depois de disputar a Liga Nacional na temporada de 2016, o Mooca Destroyers estreou na SPFL em março de 2017, e desde então a torcida do time não via a hora de retornar para as arquibancadas da Javari. “Voltar para Javari é um sonho, o jogo realizado em outubro de 2016 foi uma grande realização para nós e sem duvidas deixou um gostinho de quero mais” conta Diego Perri, presidente do time.

Com a experiência adquirida no primeiro jogo realizado no estádio, a equipe dos Destroyers elaboraram um evento que busca agregar toda a família. “Dessa vez vamos aprimorar as deficiências que tivemos no último jogo e tentar colocar efetivamente em práticas o que vimos até agora nos jogos da SPFL”, afirma Perri.

Às 10 horas ocorrerá o primeiro enfrentamento do dia que será protagonizado pelas equipes do Palmeiras Locomotives e do Diadema Diamond Futebol Americano. As equipes do Mooca Destroyers e do Blue Birds São Caetano entraram em campo às 14 horas.

Durante todo o evento, os torcedores poderão contar com a presença de Food Trucks, um bar com alguns pontos distribuídos pelo estádio, música ao vivo, banda da GCM, sorteio de brindes, além do famoso Cannoli da Mooca. A equipe do Destroyers traz uma novidade para esse ano e irá apresentar seu novo time de Cheerleaders.

“Há algum tempo pensávamos na ideia de ter um time de Cheerleaders, buscamos algumas instituições de dança que pudessem representar a nossa equipe e acabamos conhecendo a equipe de dança do Colégio Fereguetti que agora assim como nós irá vestir o manto grená e fazer parte da nossa famiglia”, comemora Perri.

Os ingressos para os jogos começaram a ser vendidos no dia 25 de maio e estão com um valor promocional. Para a área coberta do estádio o valor é de R$35,00 (trinta e cinco reais), já para a arquibancada descoberta o valor do ingresso é de R$ 20,00 (vinte reais) e podem ser adquiridos nos pontos de venda oficiais (DK Academia, Barbearia Sport Club, Santa Mooca Tatoo, XCAR Multimarcas, Camiseteria di Mooca, InspireFit, Titular Bar e QuickSilver – Shopping Mooca). Os portões do estádio serão abertos às 9 horas da manhã e fecharam às 18 horas da tarde.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags