sexta-feira, 29 de março de 2024

Escola no Tatuapé celebra 30 anos com convidados especiais

Entre os dias 5 e 10 de Junho, Senac Tatuapé recebe celebridades e programação especial com atividades gratuitas.

Com portfólio em mais de oito áreas do conhecimento, o Senac Tatuapé celebra, entre os dias 5 e 10 de junho, o seu 30º aniversário com uma programação especial e repleta de atividades gratuitas para toda a comunidade. Entre as atrações, estão palestras com profissionais renomados como a jornalista Claudia Matarazzo; bate-papo com o ator Fabio Yoshihara, o fotógrafo Cristiano Mascaro, o jornalista Alexandre Matias e o músico Elson Barbosa; workshop com a beauty artist Marcella Baldoni e a cartunista Fabiane Langona; e mesa-redonda com a escritora Clara Averbuck, a influenciadora Lorelay Fox e a poetisa Mel Duarte. Além de shows com a campeã do Carnaval 2017 de São Paulo, a GRES Acadêmicos do Tatuapé, e o grupo musical BSM – Banda dos Seguranças do Metrô.

Segundo Guilherme Vilella, gerente do Senac Tatuapé, as atividades abordam temas atuais e conectados às demandas do mundo do trabalho, ressaltando o portfólio da unidade e a aprendizagem na prática, empreendedorismo e inovação. “Cada uma das atividades representa a oportunidade para que a comunidade vivencie um pouco da experiência educacional que os alunos encontram diariamente na unidade. Para o futuro, o desafio é continuar inovando e formando profissionais antenados aos movimentos do mundo atual e conectados às demandas e necessidades do exigente mercado de trabalho”, afirma.

Baseada na temática Cidade Educadora, Bairro Educador, a programação comemorativa engloba palestras, workshops, exposições, atividades físicas, artísticas, exibição de filmes que marcaram época e até apresentações musicais, proporcionando um momento único de celebração e contribuição para formação intelectual e cultural dos participantes. A comemoração será iniciada dia 5 no Parque Belém com o plantio de 30 mudas de árvores e um piquenique com receitas sustentáveis.

Todas as atividades são gratuitas e algumas necessitam de inscrição prévia. Para participar, conferir a programação completa e se inscrever, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/tatuape.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags