terça-feira, 23 de abril de 2024

Comemoração de Dia das Mães na Vila Formosa

O Prefeito Regional Luiz Carlos Frigerio visitou a Associação Amigos Para Sempre e cantou com as nonas e mamas da entidade.

Na tarde do último dia 12 de Maio a turma da Associação Amigos Para Sempre, que há mais de 20 anos realiza trabalhos sociais na região de Vila Formosa, se encontrou para uma comemoração de Dia das Mães com muita música e diversão na sede da entidade.

As “meninas” lideradas por Dona Irma Cattini Sinatora que preside a associação, brindaram seu dia das mães com uma festa recheada de comida e alegria.

As simpáticas senhoras tiveram neste evento a presença do Prefeito Regional de Aricanduva/Formosa/Carrão, Luiz Carlos Frigerio, que se apresentou para todas, falou dos projetos e do trabalho realizado pela Prefeitura Regional na atual gestão, ouviu as reivindicações das moradoras e as convidou para participarem do evento Bairro Lindo, que será realizado no sábado, 20 de maio, a partir das 8 horas, em frente ao portão principal do CERET, na Rua Canuto de Abreu, s/n, no Jardim Anália Franco.

Além disso, o Prefeito Regional entrou no clima da comemoração e cantou com o Coral Amigos Para Sempre, que deu uma palhinha para Luiz Carlos.

Ao final, Frigerio deixou o evento firmando o compromisso de voltar à entidade e participar mais das atividades por lá realizadas, voltadas para os mais carentes e para a terceira idade.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags