sexta-feira, 19 de abril de 2024

Secretário municipal da pessoa com deficiência visita Vila Carrão

Cid Torquato conheceu as dependências da UBS Vila Carrão e a qualificou como excelente nas condições de acessibilidade.

O secretário municipal da pessoa com deficiência, Cid Torquato, visitou na manhã do dia 13 de abril a Prefeitura Regional de Aricanduva. Especialista em políticas de inclusão, o secretário mostrou-se satisfeito com as condições de acessibilidade existentes no prédio.

Cid Torquato foi recebido pelo prefeito regional Luiz Carlos Frigerio e toda sua equipe. Em reunião, foram discutidos projetos de grande importância para a região de Aricanduva/Vila Formosa/Vila Carrão. Tanto a Prefeitura Regional, como a Secretaria Municipal, assumiram o compromisso de trabalhar firmemente a questão da pessoa com deficiência na região.

Após a conversa, o secretário municipal, acompanhado por Luiz Carlos, visitou a UBS da Vila Carrão. A unidade de saúde é referência em acessibilidade na cidade de São Paulo. As instalações de atendimento fisioterapêutico e tratamento odontológico legitimam e constatam a importância do trabalho realizado pela unidade.

Além do cuidado com a infraestrutura, a UBS é equipada com uma equipe multidisciplinar de atendimento domiciliar (EMAD) que presta assistência e suporte à domicilio, atendendo pacientes acamados que necessitam de cuidados especiais.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags