sexta-feira, 19 de abril de 2024

Paulo Sergio assume o gabinete da Prefeitura Regional Mooca

Conhecido na Mooca como “Cascalho”, Paulo assume seis distritos que abrigam mais de 300 mil habitantes e 35km²

Paulo Sergio Criscuolo, novo Prefeito Regional da Mooca fez, na última quinta-feira (2), um tour pelos departamentos do prédio que abriga a Prefeitura Regional, onde conversou com todos os funcionários para dar início a sua primeira gestão.

O conhecido morador da região é engenheiro civil, administrador de empresas e advogado pós-graduado em Engenharia de Segurança. Aposentado da Sabesp, já foi coordenador de Infraestruturas e Obras da Subprefeitura de Vila Prudente e Coordenador do Programa Córrego Limpo.

Atuou também como assessor especial na Companhia Paulista de Obras e Serviços. É conselheiro do Clube Atlético Juventus e do Parque Sabesp Mooca Fiori Gigliotti. O novo Prefeito garante que não haverá partidarismo nas Prefeituras Regionais e que está aberto a dialogar com vereadores, lideranças da região e moradores.

“Estamos de portas abertas e com muita vontade de trabalhar para os distritos da Prefeitura Regional da Mooca. É um prazer imensurável gerenciar todos esses bairros tão importantes para a cidade de São Paulo”. Afirma Paulo.

A Prefeitura Regional da Mooca atende 6 distritos da cidade de São Paulo: Mooca, Belém, Brás, Água Rasa, Pari e Tatuapé.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags