terça-feira, 16 de abril de 2024

Vila Carrão sediará 1ª corrida beneficente em prol da Associação Bênção de Paz

As inscrições para o evento esportivo, com o propósito de arrecadar fundos para o Projeto José de Anchieta, poderão ser realizadas até o dia 10 de fevereiro.

A Associação Beneficente Bênção de Paz e o Rotary Club Vila Carrão estão promovendo a 1ª Corrida Beneficente da Vila Carrão “MOBILIZE-SE”, que acontecerá no dia 19 de fevereiro, domingo, com início às 7 horas da manhã, com largada e chegada na Praça Haroldo Daltro, em frente ao Clube Manchester.

O evento, apadrinhado pelos judocas olímpicos Gabriela e Charles Chibana, prevê a participação de cinco mil inscritos para as modalidades de caminhada de 3km e corridas de 5km e 10km, masculino e feminino, com o propósito de arrecadar fundos para o Projeto José de Anchieta. A corrida contará também com categorias para o público kids de 4 a 13 anos.

O valor da inscrição é de R$ 50,00 e cada inscrito terá direito a um kit, que será disponibilizado para retirada entre os dias 16, 17 e 18 de fevereiro, das 14 às 21 horas na Associação Bênção de Paz.

O Projeto José de Anchieta promove a inclusão social e atende 150 jovens da comunidade, que participam de atividades extra curriculares, sempre com o objetivo de integrá-los à sociedade atual. Possibilita o aprimoramento educacional, social e psicológico das crianças, oportuniza o desenvolvimento de um ser crítico, participativo, criativo, autônomo e cooperativo com capacidade para transformar o meio social em que vive.

A Associação Bênção de Paz foi fundada em dezembro de 1989 pela Girolama Marina Giudice Ortega com o objetivo de oferecer amparo à infância carente, cujas necessidades não pudessem ser atendidas pelos organismos públicos. Em 1994, inaugurou a Creche Bênção de Paz com trabalho assistencial que atende atualmente 140 crianças na faixa etária de zero a três anos e 11 meses de idade.

Rotary Club Vila Carrão, Fundação Rotária, Associação Bênção de Paz, Escola Santa Marina, comerciantes, empresários, instituições de caridade, entidades públicas e a comunidade do bairro Vila Carrão somam forças pelo bem-estar de crianças e adolescentes. As inscrições serão realizadas até o dia 10 de fevereiro. Para mais informações e programação completa acesse o site www.corridabencaodepaz.org.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags