quinta-feira, 18 de abril de 2024

Universidade da Mooca abre inscrições no Prouni

Instituição oferece 11% a mais de vagas em relação ao ano anterior.

A Universidade São Judas Tadeu está com as inscrições abertas, entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro, para o programa de bolsas Prouni.

As inscrições deverão ser realizadas diretamente via site do MEC http://siteprouni.mec.gov.br/tire_suas_duvidas.php e as documentações necessárias estão disponíveis no link  http://www.usjt.br/info/2016/prouni/.

Para o diretor de marketing da Universidade São Judas Tadeu, Luciano Cacace, disponibilizar mais oportunidades de acesso para estudantes em uma universidade como a São Judas Tadeu é uma prioridade. “Não estamos empenhados apenas na formação profissional desse aluno, estamos empenhados em construir o seu projeto de vida”, comenta.

Normalmente, instituições que são bem avaliadas pelo mercado são as mais procuradas pelos alunos.  O corpo docente da universidade é composto por 94% de mestres e doutores, conta com mais de 150 laboratórios, 46 cursos de graduação, está entre as 10 universidades que mais forma CEO´s no Brasil, figura entre as instituições que mais aprovam alunos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e possui nota máxima em oito cursos apontados pelo ENAD.

A Universidade São Judas Tadeu fica localizada na Rua Taquari, 546 – Mooca. Telefone para contato: 2799-1677.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags