quinta-feira, 25 de abril de 2024

Moradora de Vila Curuçá ganha viagem para Beto Carrero

Promovida pela Ensina Mais, a ação contou com mais de 10 mil participantes de todo o país.

Quem não sonha em passar férias no Beto Carrero World? Independente da idade, o destino encanta a todos e vai instigar a fantasia da estudante Ana Beatriz Gonçalves, de 10 anos, ganhadora da promoção “Mundo Encantado”, juntamente com um acompanhante.

Com a participação de mais de 10 mil estudantes, a ação foi promovida pela Ensina Mais, rede especializada em apoio escolar nas disciplinas de Português, Matemática, Inglês e informática aos alunos do Ensino Fundamental. Os novos integrantes que se matriculassem em uma das mais de 100 unidades da rede recebiam cupons para concorrer ao prêmio. O sorteio foi feito por meio da Caixa Econômica Federal.

A premiação, que concede uma viagem com direito a acompanhante ao maior parque temático da américa latina, o Beto Carrero World, foi realizada na primeira semana de janeiro, nas instalações da Ensina Mais Vila Curuçá, localizada na Vila Curuçá Vila Velha, com uma festa à fantasia para todos os alunos da unidade.

Ana Beatriz e sua mãe, Dilma Maria Gonçalves, estão empolgadas com a viagem. “Estou muito feliz em realizar esse sonho. Não esperava ser a vencedora. Nem acredito que vou poder levar minha família para essa aventura tão especial”, comenta a ganhadora.

“É extremamente satisfatório para nossa franquia entregar esse prêmio para uma das crianças da nossa turma, dentre tantas unidades da Ensina Mais, em todo o país, que participaram da campanha”, destaca Sérgio Fernandes da Silva, diretor e proprietário da Ensina Mais Vila Curuçá.

Reportagem: Assessoria. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags