quarta-feira, 24 de abril de 2024

Mega academia é inaugurada no Carrão

Espaço fitness com 1000 metros quadrados oferece planos acessíveis.

Foi inaugurada, nesta quinta-feira, dia 16 de junho, a academia Batalha Fit, localizada na Av. 19 de Janeiro, 215, Vila Carrão.

Com o conceito de oferecer planos acessíveis, com pacotes a partir de R$ 69,90, a nova academia possui 1000 metros quadrados de área construída (2200 de área total), dois andares, estacionamento com capacidade para 100 veículos, sala de spinning temática, sala de zumba, espaço para treinamento funcional, ampla sala de musculação com equipamentos novos, profissionais capacitados para orientação de treino, sistema totalmente informatizado e Wi-Fi.

O diferencial da nova academia, além da política de preços acessíveis, é a balança de bioimpedância, que fornece percentuais de gordura e líquidos presentes no corpo. A cada troca de treino, que dura em média três meses, o aluno passa por uma nova avaliação e faz o teste na balança.

Willams Santos Junior, diretor da Batalha Fit, conta que o objetivo deste novo espaço é oferecer qualidade e excelência aos moradores da região. “Tivemos uma excelente recepção dos moradores da região com este novo espaço. Até o momento, temos mais de 200 matrículas efetivadas. O Grupo Batalha já é uma referência de esporte e excelência na região leste de São Paulo e as adesões de matrículas na Batalha Fit estão comprovando nossa força”, finaliza Junior.

A Batalha Fit Vila Carrão está atrelada ao Grupo Batalha, que possui a Batalha Promoções Esportivas, o Colégio Batalha e a academia Batalha Vip, na Vila Matilde.

Durante a festa de inauguração, os convidados presentes puderam conhecer as instalações da academia e acompanhar o corte da fita de inauguração, comemorado com um brinde de boas vindas, já que o novo espaço passa a funcionar a partir do dia 17 de junho.

Luana Vieira, de 25 anos, é moradora do Tatuapé e conferiu o coquetel de inauguração a convite de uma amiga. “Adorei a Batalha Fit, realmente tudo de primeira linha, espaços amplos e ambiente agradável. Os gestores estão de parabéns. Retorno amanhã para efetuar minha matrícula, amei esse lugar. Treinar aqui será muito prazeroso”, comemora Luana.

Mais informações
A Batalha Fit está localizada na Avenida Dezenove de Janeiro, 215, na Vila Carrão. Telefone: 2892-2615. Site: www.batalhafit.com.br. E-mail: vilacarrao@batalhafit.com.br. Horário de funcionamento: segunda a sexta das 6h às 22h45; sábados, domingos e feriados das 10h às 14h. Planos a partir de R$ 69,90. Consulte o regulamento.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags