terça-feira, 23 de abril de 2024

Palestra com Marcos Casuo no Anália Franco

Único brasileiro a integrar o Cirque Du Soleil participa do Retail Club contando sua história de vida e determinação.

No dia 7 de junho, o brasileiro que, por oito anos, participou do Cirque Du Soleil se apresenta no Retail Club, do Shopping Anália Franco.

Casuo vai falar sobre como a determinação, comprometimento e trabalho em equipe podem fazer a diferença na vida e nas vendas.

Exclusiva para lojistas, a palestra promete emocionar a equipe do shopping, com o malabarista, acrobata, coreografo, produtor e ator contando sua história de sucesso de mais de 20 anos de carreira, oito deles no picadeiro mais famoso do mundo, o Cirque Du Soleil. “Realizei o sonho de montar um espetáculo de qualidade, com muito conforto e respeito aos espectadores, como ocorre hoje em grandes espetáculos internacionais. Trouxe esse universo mágico do que aprendi com o Cirque Du Soleil para o meu país”, conta ele.

Visto por mais de 12 milhões de pessoas pelos 22 países pelos quais passou, ele foi aplaudido por reis, rainhas, astros da música e do cinema internacional. Toda essa repercussão imensa e sempre extremamente positiva deve-se ao carisma, audácia, inteligência, perfeccionismo e comprometimento do artista. Marcos Casuo iniciou sua carreira profissionalmente no “Grande Circo Popular do Brasil”, do ator Marcos Frota. Em 2001 foi selecionado pelo Cirque du Soleil, se tornando o único brasileiro na equipe russa de acrobacias e posteriormente começando a atuar com a famosa trupe canadense no show “Alegria”, onde por 8 anos foi o único brasileiro a protagonizar a famosa obra.

O Projeto Retail Club, programa criado pela Multiplan, consiste em um ciclo de palestras focado no aprimoramento do atendimento e fidelização de clientes. Ele é promovido para lojistas, gerentes e vendedores das lojas dos shoppings da rede.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags