quinta-feira, 25 de abril de 2024

Protesto na Av. Cipriano Rodrigues

Córrego Ipiranguinha, na Vila Formosa, sofre com obras mal realizadas.

Está previsto para amanhã, 20/04, das 6h30 às 10h, uma manifestação por parte dos moradores do entorno da Av. Cipriano Rodrigues, Jardim Record, distrito de Vila Formosa.

Segundo os moradores, uma obra realizada no local que teria custado R$ 2 milhões, não está resolvendo o problema, além do mau cheiro que, segundo eles, está insuportável.

“Aqui, no córrego Ipiranguinha, Vila Formosa, foi feita uma obra onde acabaram com a praça, colocaram pedras no leito do rio e a água está parada. Enfrentamos um descaso pelas autoridades. Isso mostra a falência da atual administração”, diz Denise Aguiar, moradora.

Segundo os moradores, foram várias as tentativas de relatar os problemas e transtornos, porém, sem sucesso.

“Estamos convocando vizinhos, comerciantes e todos indignados com os acontecimentos”, diz Carlos Melim, morador da região.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

2 respostas

  1. a obre não foi pra resolver problema algum, a obra desde que so loteou a região e uma avenida sobre o corrego ja que a av cipriano rodrigues não suporta mais tanto carro, esta obre gastou quase 2 milhões, e gerou um problema onde colocaram no leito do rio, pedra que segura a agua o esgoto, gerando um cheiro insuportavel, em 47 anso que moro na região, este riu nunca fedeu,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags