terça-feira, 23 de abril de 2024

Etapa de torneio de basquete 3 x 3 na zona leste

Torneio acontece dentro de shopping do Tatuapé.

Um jogo de basquete no meio de um shopping center. Nos dias 1º, 2 e 3 de abril, o Shopping Metrô Tatuapé vai receber mais de 80 equipes amadoras que competem na terceira etapa classificatória do II Circuito Paulista de Basquete 3 x 3.

Todos os times, femininos e masculinos, são divididos nas categorias: Sub 13, Sub 15, Sub 18, adulto (maiores de 18 anos), Open e Pró (categoria para equipes ranqueadas). São mais de 250 jogadores inscritos, e as partidas serão realizadas das 10h às 20h. O público do shopping poderá acompanhar as partidas de perto, de forma gratuita.

“O Complexo Tatuapé procura inovar sempre e realizar ações que surpreendam seus frequentadores, e a associação do shopping à prática de esportes é algo em que acreditamos muito. Por isso, apoiamos essa iniciativa e estamos contentes em receber mais uma etapa desse torneio”, comenta Flávia Tegão, gerente de marketing do Complexo Tatuapé, formado pelo Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. Além disso, as crianças podem praticar o esporte na quadra kids.

O torneio é organizado pela Associação Nacional de Basquete 3 x 3 (ANB 3 x 3) e patrocinado pela AES Eletropaulo. O II Circuito Paulista de Basquete 3 x 3 se divide em quatro etapas classificatórias e uma etapa final, que será disputada em julho, no Parque Villa-Lobos.

Serviço
II Circuito Paulista de Basquete 3 x 3
Dias: 1º, 2 e 3 de abril
Local: Shopping Metrô Tatuapé – Praça de Eventos
Horário: das 10h às 20h
Endereço: Av. Radial Leste, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô).
Tel.: (11) 2090-7400.

Reportagem: Assessoria. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags