sexta-feira, 29 de março de 2024

Penha traz Queen, Legião Urbana e Elvis Presley

Shows animam noites de terça-feira e trazem sucessos de bandas consagradas.

Para animar as noites de terça-feira no Shopping Penha, o empreendimento promoverá a segunda edição do Festival de Bandas Cover.

Serão três dias de shows de covers de artistas consagrados que marcaram a história da música brasileira e da internacional. O público poderá conferir as apresentações na Praça de Alimentação do empreendimento, nos dias 22 e 29 de março, e 5 de abril, às 19 horas.

Para começar a programação, no dia 22 de março, a banda Classical Queen relembra os clássicos do Queen, banda de rock britânica fundada na década de 70 e uma das recordistas de venda de discos em âmbito mundial. O público poderá conferir canções como Love Of My Life, We Are The Champions, Bohemian Rhapsody e We Will Rock You, entre outras.

Já no dia 29 de março, o cover de Legião Urbana, banda O livro dos Dias, promete emocionar o público. A Legião Urbana é uma das recordistas de vendas de discos no Brasil com suas músicas politizadas e românticas que embalaram os anos 80 e 90. O livro dos Dias trará para os clientes músicas como Pais e Filhos, Faroeste Caboclo e Eduardo e Mônica.

Para finalizar o festival, no dia 5 de abril será a vez do público vibrar com o Rei do Rock, Elvis Presley, na voz do músico Rony Parker. Ele agitará os fãs do artista com as músicas Love Me Tender, Always on My Mind e Viva Las Vegas, entre outras.

Serviço
2° Festival de Bandas Cover
Programação
22/3: Queen
29/3: Legião Urbana
5/4: Elvis Presley
Horário: 19h
Local: Praça de Alimentação
Evento gratuito
Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, 304 – Penha – São Paulo (SP)
Telefone: (11) 4003-7210
www.shoppingpenha.com.br

Reportagem: Assessoria. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags