quarta-feira, 24 de abril de 2024

Mostra de Jóia Bergamo no Tatuapé

Design de interiores mostra tendências.

Inspirada no tema da mostra “O hábito dos brasileiros de celebrar e receber bem”, a designer de interiores Jóia Bergamo projetou um living aconchegante e super receptivo, na MMORAR Party & Gift, que começa no dia 1° de março, em São Paulo.

Tons sóbrios dão aconchego ao ambiente, destacando a lareira em mármore bronze Armani, junto a composição de tapetes em patchwork.

Diante da tendência de mudança de comportamento por diversos fatores e entre eles a violência, as pessoas tem optado por receber amigos e promover festas em casa, curtindo mais e aproveitando melhor o seu espaço. Ao som de Tom Jobim, a designer de interiores inspirou-se para projetar este espaço de bem viver, com estilo contemporâneo e atual, onde as pessoas possam se sentir confortáveis e felizes.

“O espaço, além de agradável, é super tecnológico. O som ambiente embutido no forro do teto e a TV camuflada atrás do espelho sobressaem sem interferir na decoração do ambiente”, explica Jóia Bergamo.
Criada em 2015, a MMorar é uma mostra de decoração itinerante que a cada edição abordará um tema que preza pela consciência social, cultural e artística, valorizando a diversidade brasileira.

Jóia Bergamo
Designer de interiores conhecida por seu estilo informal, Jóia Bergamo desenha seus projetos baseada na contemporaneidade. A partir dessa base, dá asas à sua imaginação para criar casas e apartamentos de sonhos, seja na cidade, na praia ou no campo. Outro ponto marcante de seu trabalho é a funcionalidade. Isso significa que cada detalhe foi planejado com um propósito definido sem qualquer traço de ornamentação. Seu processo criativo ainda acrescenta o uso de cores pontuais, estampas diferenciadas e revestimentos inovadores que acompanham as tendências da moda e criam pontos de atração no décor.

Serviço
MOSTRA MMorar Party & Gift
Data: de 2 a 22 de março (de 3º a 6º, das 14h às 21h / de sábado e domingo, das 12h às 20h)
Entrada: doação de um livro (colaborativo)
Endereço: R. José de Oscar Abreu Sampaio, 315 – Jd. Anália Franco – São Paulo.

Reportagem: Da redação. Foto: Revista Caras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags