sábado, 20 de abril de 2024

Penha ganha unidade de restaurante

Unidade do Ragazzo está localizada na avenida Governador Carvalho Pinto com a rua Senador Godói, na região da Penha.

O bairro de Tiquatira, na região da Penha, zona leste da capital paulista, acaba de ganhar uma opção para quem aprecia a culinária italiana. A Rede Ragazzo abriu as portas de mais uma unidade, nesta quinta-feira (18), na avenida Governador Carvalho Pinto, esquina com a rua Senador Godói.

O restaurante traz uma leitura mais moderna às receitas italianas e novas possibilidades de pratos. O cardápio conta com mais de 100 opções, incluindo saladas, massas, grelhados, salgados, doces e bebidas.

Entre os produtos estão as clássicas massas (fettuccine, nhoque, canelone, ravióli de carne ou queijo, lasanha e espaguete), a coxinha (de frango com Cremely, calabresa, carne louca, quatro queijos ou camarão com Cremely) e as empadas (palmito, frango com Cremely ou camarão com Cremely),incluindo o recém-lançado Chicken Crispy Filé.

Todos os alimentos são produzidos em linhas próprias.

O Ragazzo Tiquatira abriu cerca de 65 vagas para os cargos de chefe de cozinha, gerente, supervisor, cumim, secretária financeira, supervisor e garçom.

A Rede Ragazzo foi inaugurada em 1990, em São Caetano do Sul (SP). Hoje, são mais de 50 unidades, distribuídas nos estados de São Paulo, Goiás, Paraná e Amazonas.

Reportagem: Assessoria. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags