sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notas sociais

* O Rotary de Vila Carrão, representado pelo Presidente José Aparecido dos Santos, homenageou o Medalhista de Ouro Charles Chibana, judoca carronzense, que conquistou ano passado mais uma medalha de Ouro, desta vez no Panamericano de Toronto, Canadá. A homenagem foi prestada pelo clube nas dependências da Escola Santa Marina, com a presença de várias autoridades do esporte, lideranças da região, vários rotarianos do clube entre outros. Este campeão será um dos que carregará a Tocha Olímpica de 2016, sediados no Brasil na cidade do Rio de Janeiro. É detentor de 23 títulos, sendo 12 Ouro: Em 2015, Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto (Canadá); Em 2014, Ouro no Grand Slam de Tyumen (Rússia), Ouro no Campeonato Pan-Americano de Guayaquil, Equador e Ouro no GP Interclubes por Equipes com o Pinheiros; Em 2013, Ouro no Grand Slam de Moscou, Ouro no Sul-Americano de Buenos Aires, Ouro no Panamerican Open de El Salvador, Ouro no Panamerican Open de Montevidéu e Ouro no GP Interclubes por Equipes com o Pinheiros; Em 2012, Ouro no Troféu Brasil Interclubes; Em 2009, Ouro no Open Senior de Quebec e em 2008 Ouro no Troféu Brasil Interclubes. Os demais títulos são: Pentacampeão Paulista e Brasileiro nos anos de 1999, 2002, 2004, 2005 e 2007, mais 05 Bronze e 04 Prata. O bairro de Vila Carrão aposta nesse carronzense na conquista de mais uma Medalha de Ouro neste ano. Na foto, O Medalhista de Ouro Charles Chibana, ladeado pelos pais e familiares e ao lado esquerdo o Presidente do Rotary de Vila Carrão, José Aparecido dos Santos.

* Alguns dias que antecediam o Natal de 2015, o Colégio Soter promoveu o evento “Encontro de Corais Natalinos”, onde participaram o Coral Amigos para Sempre e o Coral da Guarda Civil Metropolitana, nas dependência da escola. A mantenedora, Ana Cristina estava emocionada lembrando que esse evento já vinha há tempos sendo realizado pelo do esposo, o saudoso Carlos Henrique Cardoso.

* A Yes Academia promoveu, em dezembro passado, uma aula beneficente aberta ao público em seu estacionamento, com o intuito de arrecadar alimentos e e água mineral às vítimas do desastre em Mariana (MG). Quem ministrou a aula foi uma equipe de professores de Fit Dance. O evento foi um sucesso!

* Em 19 de dezembro, o Rotakids de Vila Carrão, formado por crianças de até 12 anos e presidido por Isabelle Lacorte, dentro de sua programação social, visitou a Creche Benção de Paz, na Vila Carrão, que cuida e educa 140 crianças de 0 a 4 anos. Na ocasião, a Presidente Isabelle acompanhada dos rotakidianos, Sandrinho e Isabella, ajudaram o Papai Noel na distribuição de um Kit com brinquedos e balas para cada criança. Na foto, as crianças do Rotakids com camisetas vermelhas, o Papai Noel, a Diretora e as professoras e as criancinhas até 1 aninho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags