quinta-feira, 28 de março de 2024

Revista Anália é clicada por JR Duran

Publicação também dá dicas para o Natal e Ano Novo, que vão desde decoração à looks e opções de presentes para toda a família.

Última do ano, a edição de novembro da revista Anália traz entrevista exclusiva com Claudia Raia e capa clicada pelo renomado J.R. Duran. A 15ª edição da publicação está recheada com o melhor do Natal, decoração, sugestões de presentes, looks para as festas, além de antecipar as principais tendências do Alto Verão 2016.

Atriz, cantora e bailarina, Claudia Raia também é produtora de musicais comemora seus trinta anos de carreira contando sobre o espetáculo, em cartaz no Rio de Janeiro, Raia 30 – O Musical. No auge de seus 49 anos, ela será homenageada pela escola de samba tradicional da Zona Leste, Nenê de Vila Matilde, que promete grandes emoções para a atriz no Sambódromo de São Paulo, no Carnaval 2016.

Com bom humor, ela inicia a entrevista afirmando “Antes realmente eu era só uma bunda. Sempre usei isso a meu favor. Nunca me atrapalhou. Foi esse o meu caminho. Meus primeiros papéis, de fato, eram sempre bem sensuais, usando o corpo como álibi. Depois o público enxergou que a dona daquele corpo era também uma atriz. Essa percepção foi adquirida aos poucos”.

Ela contou ainda sobre planos futuros. “Tem bastante coisa que ainda quero fazer. Vocês vão ter que me aguentar por muito tempo”, confessa, rindo. “Fazer um monólogo, por exemplo, é um desejo antigo que não saiu do papel”. Claudia contou que deve voltar à televisão em Sagrada Família, novela da Rede Globo, que começa a ser gravada no próximo ano.

J.R. Duran estrelou com um editorial especial, que marca sua primeira participação nos estúdios da publicação. Inspirados nas savanas africanas, os belíssimos cliques do fotógrafo estampam a capa com a coleção Alto Verão 2016. Ainda nos editoriais de moda, as principais tendências para a praia, opções de looks brancos para o réveillon, dentre outros hits da próxima estação.

A redação convidou frequentadores do shopping para um divertido amigo-secreto, dando várias dicas de presentes para esta brincadeira que faz parte do Natal de todos. Como não poderia faltar, na seção Lá Em Casa, a colunista de decoração do Portal UOL, Bebel Marrey, ajuda a preparar a casa para receber nas festas. Em Vitrine, opções de presentes para o Natal para todos os gostos e bolsos.

Antecipando as tão sonhadas férias, dicas valiosas de viagem e de como fazer uma mala perfeita para a família inteira, seja qual for o destino. Como serviço, a publicação destaca a decoração e promoção de Natal do Shopping Anália Franco, além do horário especial de funcionamento para as compras de dezembro.

Reportagem: Assessoria de imprensa. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags