quinta-feira, 18 de abril de 2024

SP Grupo de jornais lança vídeo institucional

Empresa da zona leste apresenta seus diferenciais com produção audiovisual.

O SP Grupo de Jornais lançou, nesta semana, seu vídeo institucional oficial. Nele, a empresa procura mostrar o dia a dia do trabalho da redação, diagramação, atendimento, impressão em gráfica e sua atuação na convergência digital de seus produtos on-line.

O Grupo edita os títulos impressos SP Jornal, Jornal de Vila Carrão, Jornal do Tatuapé e Jornal de Vila Formosa, além do portal diário de notícias www.spjornal.com.br, com conteúdos sobre a zona leste da cidade.

A narração do roteiro do vídeo que tem cerca de 4 minutos ficou por conta de Fátima Gamero, que é locutora oficial e trabalhou na produção sonora em conjunto com a equipe técnica.

Já a captação de imagens e roteiro ficou na responsabilidade de Júlio Gomes, assistente de produção da empresa. Quando questionado quanto à importância do material, o profissional foi enfático: “O processo de gravação das imagens foi bem dinâmico e interessante. O que mais marcou durante este período foi a visita realizada nas gráficas. Mostrar ao leitor como é produzido um jornal com grandes maquinários sem dúvidas foi o momento mais interessante”, finalizou.

O material audiovisual foi desenvolvido nos últimos 5 meses em parceria com a agência Pérgola Propaganda, empresa de comunicação que atende as demandas on e off-line dos jornais do Grupo.

“Estamos oficialmente há 17 anos no mercado regional, entretanto, com essa estrutura profissional, atuamos desde 2009 nos esforçando para melhorar e aperfeiçoar cada vez mais nossos produtos. Produzir um vídeo com os principais diferenciais da empresa é um grande marco para todos da equipe” diz Antonio Gelfusa Junior, diretor executivo do grupo.

Você pode conferir o vídeo abaixo ou então clicar no link e assistir diretamente no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=lzJcYmuwezY.

Sobre SP Grupo de Jornais
O SP Grupo de Jornais atua há 17 anos no mercado de comunicação regional na zona leste de São Paulo. A empresa recebeu uma reestruturação de marketing no ano de 2009 que modernizou o projeto gráfico de seus jornais de bairro, distribuição, processos internos e ambiente digital. Com cerca de 12 colaboradores diretos e indiretos, a empresa edita o portal www.spjornal.com.br – que tem mais de 60 mil acessos mês –, além dos títulos impressos SP Jornal, Jornal de Vila Carrão, Jornal do Tatuapé e Jornal de Vila Formosa. A empresa foi a primeira empresa do setor regional a lançar um mídia-kit interativo para tablets e smartphones nas plataformas Android e IOS. Também foi pioneira a lançar a plataforma do portal responsiva com exclusiva mobile share bar, onde é possível o compartilhamento e integração com WhatsApp e outras redes sociais.

Reportagem: Da redação. Foto: Reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags