quarta-feira, 24 de abril de 2024

Inscrição para eleição do Cades Aricanduva, Formosa e Carrão

As inscrições na Subprefeitura vão até dia 14 de outubro.

Será realizada, no dia 8 de novembro, entre 10h e 16h, a eleição dos novos conselheiros do Cades – Conselho Regional do Meio-Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão.

As inscrições já estão abertas e vão até o próximo dia 14.

Poderão concorrer ao pleito que escolherá os novos representantes da população para o biênio 2015/2017 todo cidadão maior de 18 anos, residente ou trabalhador na área da Subprefeitura.

Para se inscrever é necessário se dirigir até o gabinete da Sub Aricanduva, que fica na Rua Atucuri, 699, Vila Carrão, das 10h às 17h, portando documento com foto, comprovante de residência, foto 3×4 recente e uma carta de intenções e de propostas.

Mais informações pelo telefone: (11) 3266-7141 (Cades SP), (11) 3396-0800 (Subprefeitura AFC) ou pelo site aricanduva.prefeitura.sp.gov.br.

Mais sobre o CADES

O CADES é um órgão consultivo e deliberativo em questões referentes à preservação, conservação, defesa, recuperação e melhoria do meio ambiente natural, construído e do trabalho, em todo o território do município de São Paulo. Seu funcionamento foi regulamentado pelo Decreto nº 52.153/2011.

O Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz é formado por:

– Oito membros eleitos pela sociedade civil mais oito suplentes;
– Oito membros indicados pelo poder público mais oito suplentes.

O papel do conselheiro é representar a sociedade civil local quanto às suas demandas e propostas no que diz respeito às questões ambientais presentes nas políticas públicas (moradia, uso e ocupação do solo, resíduos sólidos, educação ambiental, entre outras) no âmbito de cada Subprefeitura, dialogando permanentemente com os representantes do poder público.

Reportagem: Da redação. Foto: Renata Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags