quinta-feira, 18 de abril de 2024

English Talk inaugura unidade no Tatuapé

A nova marca do Grupo Prepara, um dos maiores grupos de franquias de educação do Brasil,  traz inglês com a mais alta tecnologia mundial para a população do Tatuapé e região.

O atual mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e para conseguir se destacar são exigidas dos profissionais diversas habilidades e diferenciais, dentre eles, o domínio de idiomas.  Diante desta tendência, o Grupo Prepara, um dos maiores grupos de franquias de educação do Brasil, com cerca de 200 mil alunos matriculados, quase 1 mil franqueados e mais de 1 milhão de alunos já formados, lança a English Talk. A marca é voltada para o público jovem e adulto, que deseja falar inglês com fluência e que, pela correria do dia-a-dia necessita de horários flexíveis, aulas personalizadas, mobilidade de conteúdo, rapidez  e eficácia no aprendizado.

A primeira unidade está localizada em uma das zonas mais promissoras da capital, o bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo. Mais duas unidades serão inauguradas esse mês no estado de São Paulo. A perspectiva do Grupo é que a rede English Talk encerre o ano com mais de 50 unidades em operação.

Com 346 anos e mais 90 mil habitantes, o Tatuapé concentra diversos empreendimentos imobiliários, comércios, escolas e universidades. “O distrito está em franca evolução e anseia por ensino de qualidade, o que contribui para a implantação de novos negócios e para expansão da nossa marca”, pontua Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

“O mercado de educação está em alta na região e por já fazer parte deste universo, decidi investir em um negócio que fosse lucrativo e ao mesmo tempo benéfico à população. Optei pela English Talk, por acreditar nesse segmento de idiomas e, sobretudo, pela satisfação com a franqueadora, que dá total suporte e treinamento para que as unidades se estabeleçam, consolidem e gerem resultados aos empreendedores e alunos”, analisa o franqueado Jacques Karamekian Castilla.

A inovação da marca começa na arquitetura dos centros English Talk, um ambiente omni-channel, inspirado nas charmosas coffee houses, no qual os alunos vivem uma experiência de imersão total na utilização da língua inglesa.

Apresentando metodologia híbrida inovadora, utilizada pelas maiores universidades do mundo, a English Talk emprega uma tecnologia pioneira, desenvolvida em parceria com especialistas da USP e do ITA. “O programa adota as melhores práticas de interação presencial entre alunos e professores, combinadas com a entrega de conteúdo interativo on-line, games, aplicativos para, APIs de reconhecimento de voz, plataforma digital de alta tecnologia com recursos de gamificação, além de uma rede social exclusiva, na qual os alunos se comunicam em inglês”, finaliza Rogério.

Serviço
A English Talk Tatuapé fica localizada na Rua Arnaldo Cintra, n°86 – Tatuapé.
Telefone (11) 2548-6113.
E-mail: tatuapesp@englishtalk.com.br.
Rede social: www.facebook.com/EnglishTalkTatuape

Sobre a English Talk
A terceira marca do Grupo Prepara oferece cursos de inglês voltado ao público jovem e adulto. Com uma metodologia inovadora, desenvolvida em parceria com especialistas da USP e do ITA, o programa adota as melhores práticas de interação presencial entre alunos e professores, combinadas com a entrega de conteúdo interativo on-line, games e aplicativos para que auxiliem no ensino, ou seja, utiliza tecnologia avançada para que os alunos dominem a fluência do idioma. Recém-lançada em janeiro, a unidade possui uma unidade piloto em São José do Rio Preto, e inaugura neste mês de junho, duas unidades em São Paulo.

Reportagem: Assessoria de imprensa. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags