sexta-feira, 29 de março de 2024

Artur Henrique visita Guaianases e Cidade Tiradentes

O Secretário Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo Artur Henrique esteve, na quarta-feira, 18, na Zona Leste da Capital, em visita aos subprefeitos de Guaianases e Cidade Tiradentes, respectivamente, Roberval Dias e Andreia de Sousa Luz.

O titular da Pasta, que já visitou as subprefeituras de São Miguel e Itaim Paulista, pretende conhecer todas as 32 unidades para apresentar os planos de sua gestão.

Em Guaianases, Artur Henrique esteve no projeto Fábrica Verde da SDTE, instalado no CEU Jambeiro, no Mercado Municipal Leonor Quadros e em um espaço na antiga estação da CPTM do bairro, que pode receber uma unidade do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT).

Já na subprefeitura de Cidade Tiradentes, Artur Henrique conheceu o projeto piloto da Agência São Paulo de Desenvolvimento e, em conversa com a subprefeita Andreia de Sousa Luz, verificou as demandas da região.

Para Artur Henrique, a Zona Leste está entre as prioridades de sua gestão nos aspectos de geração de trabalho e renda, além de qualificação profissional. “É importante trazer mais emprego para a região e estamos empenhados nesta solução. Pretendemos conciliar os serviços do CAT com as demandas da Agência São Paulo de Desenvolvimento, com isso ampliar as opções à população.

Também temos planos na área da agricultura familiar que pode ser uma alternativa de renda”, ressalta o secretário.

Reportagem: Assessoria de imprensa. Foto: Divulgação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags