sexta-feira, 29 de março de 2024

Ator Fábio Assunção na Zona Leste

Peça conta com Norival Rizzo e Carol Mariottini no elenco.

Nos dias 24 e 25 de novembro, o ator Fábio Assunção esteve em cartaz com a peça Adultérios na programação do CEU é Show. Com Norival Rizzo e Carol Mariottini, ele levou a adaptação da comédia de Woody Allen ao CEU Parque São Carlos (zona Leste).

A primeira apresentação foi no sábado, às 19h. No domingo, a sessão foi às 18h.

A história se passa às margens do Rio Hudson, em Nova York, com o engraçado encontro entre um roteirista de cinema que está à espera de sua amante para terminar o relacionamento e um esquizofrênico extremamente inteligente que o acusa de ter roubado sua história para escrever seu novo filme.

Fábio Assunção diz que é uma alegria estar em cartaz na temporada 2012 do CEU é Show. “Eu acho esse trabalho extraordinário. Leva teatro, música e cultura para todos os CEUs, que são espaços sagrados em vários lugares da periferia. Estou emocionado em fazer parte disso.” Já Norival Rizzo diz que é fundamental este movimento de levar cultura de qualidade às comunidades próximas aos CEUs. “Quando o sistema percebe que o povo não consegue chegar até a arte, trazê-la até a periferia é muito importante. E o fato das apresentações estarem lotadas significa que as pessoas querem, sim, ir ao teatro!”

Com a temporada 2012 nos CEUs e no Centro de Convivência Educativo e Cultural de Heliópolis, pelo terceiro ano consecutivo, o CEU é Show firma-se definitivamente no roteiro cultural de São Paulo. Realizado pela Secretaria Municipal de Educação, o projeto leva cultura de qualidade a todas as regiões da capital, com mais de 800 shows e espetáculos teatrais aclamados pelo público e sucessos de crítica. Neste segundo semestre, os CEUs recebem até dezembro artistas como, Fabiana Cozza, Wanderléa, Mônica Salmaso, Del Rey, Leandro Lehart, Quinteto em Branco e Preto e MPB4. No teatro, tem mais Adultérios com Fábio Assunção, Norival Rizzo e Carol Mariottini; Deus da Carnificina, sucesso do teatro mundial estrelado por Deborah Evelyn, Julia Lemmertz, Paulo Betti e Orâ Figueiredo e muito mais.

Para saber mais sobre a programação acesse www.portalsme.prefeitura.sp.gov.br/ceueshow. Confira endereço e telefone para mais informações sobre a retirada de ingressos: CEU Parque São Carlos, localizado na Rua Clarear, 141 – Jardim São Carlos. Telefone: 2045-4244.

Reportagem: Da redação. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

siga-nos

ENQUETE

Como você avalia a gestão do governador Tarcísio de Freitas?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Categorias

Nuvem de tags